sábado, 13 de dezembro de 2008

O amor

já te pegou? Daquele jeito que te faz sonhar, que te encanta, te incomoda de saudade, te envolve de vontades? Ah o amor... é um sentimento bastante diferente de paixão. Paixão te trás gosto de quero mais, vontade de ter tudo, sentir tudo, envolve gostos e pensamentos quentes, na maioria das vezes.
Mas o AMOR... o amor é algo sereno, é sublime. É intenso e imenso. Aquilo que te inspira, que você respira. O amor te cega, te espera, te confunde, te dispersa. Faz sua respiração ofegante, faz seu coração disparar em instantes. O amor dói, conserta. O amor ensina a ser corajoso, a superar as batalhas diárias. É o sentimento mais puro e mais difícil de sentir.
É tão difícil amar alguém. É tão difícil se doar a alguém, permitir-se a alguém. É tão difícil perceber que você se torna pequeno perto do amor. É tão difícil achar o amor.
Eu procuro ele nas coisas simples, fazendo assim o amor em todo lugar. Nos olhos de alguém, no abraço apertado, no cheiro exausto. É bom amar alguém, mesmo que por um segundo.