terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

um dia no mês.


"Minha vida é tranquila. Passo meus dias pensando se devo ou não seguir as leis da razão ou me deixar levar pelas emoções no coração. Esses dias estava percebendo que todos ao meu redor se sentiam exaustos, entediados pelas mesmas atitudes de todos os dias. E eu não quero ficar assim, vivendo meus dias todos iguais... com os mesmos amigos de sempre, as mesmas conversas, as mesmas reclamações dos meus pais. Quero ter o poder de criar meus dias, com mais aventura e diversão. Não só colando às vezes em skates de amigos e devendo a tia da cantina... quero poder ser criativo comigo e com as pessoas ao meu redor. Minha vontade é mudar o mundo, mudar os conceitos sobre razão e amor. Aliás, o que mais preciso além de um verdadeiro amor? Aquele que vem de dentro, arrepia os pêlos, doendo a espinha. Seja amor de amigo, amor de irmão, amor por si, amor conjugal. Se há amor, eu não tenho nada a perder!"